Scroll Top

Sua equipe pode fazer testes de Covid-19 com a Labtest

Ainda estamos enfrentando a pandemia do coronavírus e estamos observando o aumento nos índices de infectados e mortos nas últimas semanas. Por isso, é preciso, mais do que nunca, redobrar a atenção na adoção de medidas de higiene recomendadas pelos órgãos sanitários. Testar a sua equipe pode ser um grande aliado para trabalhar com segurança.

O Setcemg é seu parceiro nesta etapa. O Sindicato firmou parceria com a Labtest Diagnóstica e com o Laboratório LUSTOSA e passa a oferecer às suas associadas o serviço de testagem em seus colaboradores com condições especiais.

As empresas podem enviar e-mail para setcemg@labtest.com.br e obter todas informações sobre como realizar a testagem de seus empregados.

Não perca essa oportunidade. Cuide da sua saúde, dos seus colaboradores, clientes e familiares. Vamos juntos vencer o coronavírus.

O Setcemg não para de trabalhar para trazer para as transportadoras produtos e serviços inovadores, que facilitem a gestão do seu negócio, que favoreçam o aumento da produtividade e agreguem valor para o setor.

Além desta parceria, o Setcemg oferece vantagens para suas associadas na área da edução, economia na conta de luz, entre outros.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.