Scroll Top

3º Webinário CETER- Mundo do Trabalho: Impactos da Covid-19 após um ano de pandemia

Nesta quarta feira aconteceu o 3º Webinário promovido pela Ceter juntamente com a Sedese e em parceria com diversas entidades de Minas Gerais, entre elas, a Fetcemg. O tema debatido foi o impacto da pandemia no mundo do trabalho.

O debate incluiu grandes especialistas do setor, sendo eles: Elizabeth Jucá, secretária de Estado de Desenvolvimento Social; Roberto Brant, ex-ministro da Previdência e Assistência Social; Patrícia Pelatieri, diretora Técnica Adjunta do DIEESE e o coordenador da Área de Geração de Conhecimento para a promoção do Trabalho Decente da OIT, José Ribeiro.

Os participantes apresentaram um panorama geral sobre os empregos durante a pandemia de Covid-19. Entre os principais assuntos discutidos estão: trabalho informal; como a pandemia afetou os mais pobres e desfavorecidos; desigualdade em tempos de pandemia; necessidade de inclusão digital; trabalho escravo; situação dos menores aprendizes e mulheres na pandemia.

Acesse o link e assista ao Webinário completo.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.