Scroll Top

Participe da pesquisa da CNT sobre o desempenho do setor na pandemia

Começou nesta quinta-feira (9), e termina, hoje, dia 15 de julho, a coleta de dados da quarta rodada da Pesquisa de Impacto no Transporte – Covid-19, realizada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). O levantamento busca identificar como as empresas transportadoras brasileiras estão após quatro meses de pandemia do novo coronavírus. A pesquisa é importante para orientar as ações da CNT em defesa do setor transportador.

Nessa nova fase, serão avaliados a evolução da demanda pelos serviços de transporte das empresas de todos os modais, de cargas e de passageiros; o acesso ao crédito; e a utilização das alternativas previstas na medida provisória n.º 936 – que permite a redução de salário e de jornada e a suspensão de contratos durante a crise da covid-19.

Confira aqui os resultados da primeira rodada da Pesquisa de Impacto no Transporte – Covid-19

Confira aqui os resultados da segunda rodada da Pesquisa de Impacto no Transporte – Covid-19

Confira aqui os resultados da terceira rodada da Pesquisa de Impacto no Transporte – Covid-19

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.