CNT quer ouvir transportadores sobre a reforma tributária

Setcemg ressalta a importância de participar da pesquisa, que será base para avaliar a percepção do empresário do setor sobre a importância e a abrangência de uma possível reforma tributária no país. Por isso, o Sindicato convoca as suas associadas para participar!

A reforma tributária já está na pauta do Congresso Nacional e no centro das discussões políticas do país. O tema é de grande relevância para as empresas de transporte. Por isso, a CNT quer saber quais medidas os transportadores consideram que devam ser contempladas no texto a ser aprovado.

Até o dia 29 DE JULHO, SEGUNDA-FEIRA, está sendo aplicada a PESQUISA CNT REFORMA TRIBUTÁRIA Brasileira. Serão ouvidos representantes de todos os modais – rodoviário (cargas e passageiros), ferroviário de cargas, aquaviário (marítimo e navegação interior), urbano por ônibus, metroferroviário e aéreo. Eles serão consultados por email, WhatsApp e telefone.

O objetivo é avaliar a percepção do empresário do setor sobre a importância e a abrangência de uma possível reforma tributária no país. Dessa forma, será possível fornecer insumos para a definição de uma estratégia única da CNT em prol do setor.

A CNT vem defendendo há alguns anos a necessidade de implementação de reformas estruturantes no Brasil, inclusive a reforma tributária. De acordo com o presidente da Confederação, Vander Costa, “atualmente, a legislação brasileira sobrecarrega os empresários, com o excesso de tributos e a burocracia.”

Fonte: Agência CNT de Notícias

Posts Relacionados

Deixar um comentário