Scroll Top

VEM AÍ A CAMPANHA MAIO AMARELO 2022

O movimento Maio Amarelo, criado em 2014 pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.

Sempre atento a essa causa, o setor de transporte de cargas, com a liderança de suas entidades representativas, apoia o Maio Amarelo desde a sua criação, divulgando as ações por todo o país. Neste ano não será diferente: o movimento conta oficialmente com o apoio da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e do SEST SENAT, e passou a integrar o calendário nacional de mobilizações nacionais do SEST SENAT.

Com o tema “Juntos Salvamos Vidas”, a campanha Maio Amarelo de 2022 propõe uma reflexão e uma mudança de comportamento em busca de uma vida melhor, mais justa e mais segura para todos.

Entre os dias 14 e 22 de maio, o SEST SENAT vai promover mobilizações em todo o Brasil para levar conscientização e orientações sobre o papel de cada um para a construção de um trânsito mais seguro. O Setcemg apoia essa causa e convoca todos os transportadores e trabalhadores do transporte a participarem também

Fique atento ao nosso site e nossos canais nas mídias sociais e vamos juntos por um trânsito mais seguro!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.