Despoluir ganha nova unidade móvel

A Fetcemg inicia o ano com mais uma unidade móvel operacional do Despoluir e com a atualização tecnológica dos equipamentos do programa. A unidade funcionará em Montes Claros, região norte do estado, base do Sindinor, Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Norte de Minas.

Agora, todos os sindicatos filiados à Fetcemg têm uma unidade móvel do programa para atendimento às empresas em suas regiões. São seis automóveis para atender os transportadores rodoviários de carga em Minas Gerais.

Com a nova base no Sindinor, a Fetcemg pretende ampliar o atendimento na região alcançando um número maior de empresas assistidas pelo Programa Despoluir no Norte de Minas. “Com a inclusão da nova unidade operacional, buscamos também desenvolver e expandir ainda mais o programa no estado de Minas Gerais, alcançando mais transportadores do setor”, diz Ana Isabella da Mata, coordenadora do Despoluir.

Uma outra novidade, é a substituição dos equipamentos de medição por aparelhos mais modernos e tecnológicos. “Busca-se uma maior qualidade, assertividade e confiabilidade do trabalho em campo. O procedimento irá incluir novas etapas como a inserção de fotos dos veículos. E com isso acreditamos que o Projeto tende a ser ainda mais coeso”, acredita.

Posts Relacionados

Deixar um comentário