Scroll Top

Junho Verde será celebrado em live

O Setcemg e a Fetcemg prosseguem com as ações do Junho Verde junto às empresas de transportes de carga.

Na próxima semana, segunda-feira (15), a assessora juridicoambiental do Setcemg, Juliana Soares, fará uma live especial para os funcionários da Transportes Nova Era (TNE), empresa associada ao sindicato. O tema da live será “A importância de cuidar do meio ambiente”.

O Programa Despoluir, gerido no setor de cargas pela Fetcemg em Minas Gerais, marcará presença oferecendo brindes e informações sobre sustentabilidade focadas no transporte.

Para a gerente da Fetcemg, Vanessa Borges, a questão ambiental envolve todas as pessoas e empresas e são ações de cuidados que devem permanecer nas práticas cotidianas. “Cuidar do meio ambiente é cuidar de nós e das gerações futuras. Os esforços da Fetcemg serão sempre em incentivar e apoiar campanhas e atitudes positivas, seja por meio do Programa Despoluir, seja por meio da educação ambiental, reforçando o quanto mudanças comportamentais são necessárias, seja na sociedade, seja no setor produtivo”.

Na última semana, o Despoluir apoiou as ações que celebraram o Dia Internacional do Meio Ambiente (5/06) na Transpes. Na última semana de junho, a campanha Junho Verde será encerrada com a realização da 9a edição do  Seminário de Emergência Ambiental 2020, no dia 26. Mais informações no boletim da próxima semana.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.