Scroll Top

Transportadora Andrade vence desafio do Junho Verde da FETCEMG

Prancheta_1_copiar

A Transportadora Andrade, associada do SETCEMG, é a grande vencedora do desafio do Junho Verde que a FETCEMG propôs no mês passado. A empresa que obtivesse o maior número de interações (curtidas, comentários, compartilhamentos e salvamentos) seria a vencedora e a transportadora teve 2.120 interações.

O projeto “Papel Verde” foi a iniciativa que eles utilizam na empresa escolhida para o desafio. O objetivo é promover o uso consciente do papel, incentivando a mudança no hábito de desperdício de papel. A meta é imprimir sempre o necessário e utilizar o verso da folha como rascunho e, caso os dois lados já estiverem utilizados, os papéis são triturados, assim como as folhas secas recolhidas da garagem e outros produtos orgânicos da empresa. Após esse recolhimento, todos os resíduos são transformados em adubo natural, uma iniciativa feita não apenas para Andrade, mas a todos que querem um mundo melhor e mais sustentável.

Parabéns, Transportadora Andrade! Que essa iniciativa inspire outras empresas a fazerem o mesmo!

Conheça o perfil da Transportadora Andrade no Instagram.

https://www.instagram.com/transportadoraandrade/

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.