Fetcemg participa ativamente de debates da cena econômica em Minas Gerais

Neste mês de dezembro, a Fetcemg participou de discussões importantes, todas focadas na retomada do desenvolvimento de Minas Gerais, sendo representada por seu assessor Luciano Medrado.

No Sebrae, as discussões foram sobre o apoio aos municípios para o fomento de suas vocações. Segundo Luciano, com uma abordagem de trabalho inovadora, o Sebrae Minas apoiará os municípios na construção de um ambiente favorável ao progresso econômico, com foco nas vocações locais e no estímulo aos pequenos negócios.

Em outro evento, realizado no dia 14, na Fiemg, a Fetcemg marcou sua presença no lançamento do programa “Minas Livre para Crescer” feito pelo governador Romeu Zema. Para o governador, “este será o maior programa de Liberdade Econômica da história de Minas Gerais, tornando o estado mais competitivo e fácil de empreender”.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.