Gestão de equipes e de pneus marcaram as capacitações da semana

Na segunda-feira (10), o Setcemg recebeu o coach Robert Braga para falar sobre a “Gestão de equipes como diferencial competitivo”. O objetivo foi gerar reflexões capazes de provocar as mudanças necessárias para criação e gestão de equipes de excelência.

Segundo Braga, o sucesso ou fracasso de uma corporação depende dos funcionários, que trabalham para que todos os objetivos sejam estabelecidos. “Nestes novos tempos, o capital humano é um grande diferencial competitivo e importante demais para que a empresa e a gestão de pessoas as tratem apenas focadas nas questões legais da equipe”, explicou o palestrante. “Reter um talento não é fácil, portanto, investir nas suas habilidades e oferecer formações para que eles se desenvolvam e cresçam a cada dia pode ser o caminho para que a empresa atinja seus objetivos. Promover um colaborador que já atua na empresa, preferir alguém que já conheça a sua rotina e faça um bom trabalho, é melhor do que investir todas suas fichas em um novo funcionário que terá que se adaptar à sua cultura do zero”, completou.

Na terça-feira (11) foi a vez do o instrutor técnico da Univipal, Universidade da Vipal Borrachas, Paulo César Moraz, ministrar a capacitação “Gestão Eficiente de Pneus”. Saiba como foi a capacitação aqui.

Deixe um comentário