Scroll Top

Gestão de equipes e de pneus marcaram as capacitações da semana

Na segunda-feira (10), o Setcemg recebeu o coach Robert Braga para falar sobre a “Gestão de equipes como diferencial competitivo”. O objetivo foi gerar reflexões capazes de provocar as mudanças necessárias para criação e gestão de equipes de excelência.

Segundo Braga, o sucesso ou fracasso de uma corporação depende dos funcionários, que trabalham para que todos os objetivos sejam estabelecidos. “Nestes novos tempos, o capital humano é um grande diferencial competitivo e importante demais para que a empresa e a gestão de pessoas as tratem apenas focadas nas questões legais da equipe”, explicou o palestrante. “Reter um talento não é fácil, portanto, investir nas suas habilidades e oferecer formações para que eles se desenvolvam e cresçam a cada dia pode ser o caminho para que a empresa atinja seus objetivos. Promover um colaborador que já atua na empresa, preferir alguém que já conheça a sua rotina e faça um bom trabalho, é melhor do que investir todas suas fichas em um novo funcionário que terá que se adaptar à sua cultura do zero”, completou.

Na terça-feira (11) foi a vez do o instrutor técnico da Univipal, Universidade da Vipal Borrachas, Paulo César Moraz, ministrar a capacitação “Gestão Eficiente de Pneus”. Saiba como foi a capacitação aqui.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.