Scroll Top

Junho Verde: o cuidado envolve todo o ambiente

No mês de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente e, com isso, diversas ações são realizadas para a conscientização da preservação do meio ambiente.

No Setcemg e a Fetcemg, o mês é todo dedicado para debates sobre o tema. As entidades, por meio dos técnicos do programa Despoluir e também de suas assessorias juridicoambiental, realizaram ações de conscientização sobre a preservação do meio ambiente e dos negócios.

Mesmo com a pandemia, as entidades não pararam o seu trabalho em prol da preservação ambiental e dos negócios.

O Despoluir – Programa Ambiental do Transporte, e que é gerido pela Fetcemg em Minas Gerais, esteve presente nas empresas durante todo o período, mantendo as frotas aferidas e a manutenção preventiva em dia, contribuindo ainda com a economia do diesel.

A assessoria juridicoambiental das entidades também atuam com palestras on-line nas transportadoras, além de apoiarem o Seminário de Emergência Ambiental 2020, que será realizado na próxima semana (confira programação completa e inscreva-se aqui.)

Foram realizadas as entrega de brindes do Despoluir nas empresas que participaram do Junho Verde, além da intensificação nas aferições.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.