Scroll Top

Participe da campanha de doação de sangue da COMJOVEM 

Essa é uma força-tarefa para ajudar os hemocentros de Minas Gerais a reabastecerem seus estoques de sangue. Todos podem participar, tanto os membros da comissão quanto amigos, familiares e colaboradores das empresas.

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, o hemocentro cadastrado é o da região Central. Para doar, basta ir ao local, falar que a doação é para a campanha da COMJOVEM BH. O agendamento pode ser feito pelo telefone 155  ou on-line .

 APOIO DO EXÉRCITO BRASILEIRO

A campanha da COMJOVEM BH tem um forte aliado este ano: O Exército brasileiro está apoiando a causa. Todos os integrantes do exército que fizerem uma doação, irão informar que é uma contribuição para a campanha da Comissão.

Quem pode doar

No Brasil, pessoas com idade entre 18 e 60 anos podem doar sangue. Para os menores de 18 anos, é necessário o consentimento dos responsáveis, e entre 60 e 69 anos a pessoa só poderá doar se já o tiver feito antes dos 60 anos. É preciso pesar, no mínimo, 50kg e estar em bom estado de saúde.

A doação é 100% voluntária e beneficia qualquer pessoa, independentemente do parentesco. Saiba mais informações sobre quem pode doar e os procedimentos aqui.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.