Scroll Top

URUBATAN HELOU É HOMENAGEADO COM O PRÊMIO TOP OF MIND DO TRANSPORTE

Urubatan Helou, diretor presidente da Braspress, foi escolhido personalidade do ano pela Top Of Mind do Transporte 2022, premiação da revista Transpodata. A cerimônia, que reuniu personalidades de destaque do setor de transportes, ocorreu na terça-feira (10/05), no Espaço Cidade Jardim, em São Paulo (SP).

“Essa conquista não é somente minha, isso é fruto do empenho e da força do trabalho de 9 mil funcionários das 116 filiais que construímos. Nossos investimentos em inovação e tecnologia, e o pioneirismo que desenvolvemos, são grandes pilares que tornam a Braspress perenemente diferenciada, e a minha visão enquanto isso, foi o que me trouxe até aqui”, disse Urubatan.

Para o editor da revista Transpodata, Rinaldo Machado, a premiação reconhece “os objetivos fortes e claros da marca na busca de um compromisso legítimo com o setor, seja em tecnologia inovadora, sustentabilidade e serviços”.

Essa foi a quinta edição da Top Of Mind e a Braspress já foi premiada na categoria “Transportadora”, em 2019, pelo seu excelente trabalho e qualidade apresentados em 2018.

Com informações da assessoria de imprensa da Braspress

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.