Scroll Top

UNIDOS PELA VACINA – FETCEMG CONVOCA TRANSPORTADORES E SINDICATOS

Na última quinta-feira, dia 27 de maio, lideranças do setor de transporte participaram de uma reunião da campanha Unidos pela Vacina.

Com uma agenda de ações, o movimento Unidos Pela Vacina tem atuado para mobilizar governos, empresários e sociedade civil para retirar entraves e fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível para todos os cantos do Brasil. Vários grupos importantes do setor produtivo apadrinharam a campanha, inclusive a Fetcemg e seus sindicatos filiados – entre eles, o Setcemg.

Segundo a gerente da Fetcemg, Vanessa Borges, uma das pautas da reunião foi a lista de principais necessidades e demandas gerais da campanha, que são: bebedouros, câmaras frias, freezers horizontais, caixas térmicas, notebooks, camisetas, banners para a campanha e banners do doador. “Nosso setor pode entrar tanto com as doações desses itens, como oferecendo um meio de transportar as doações”, destaca.

Participaram da reunião o presidente da Fetcemg, Sérgio Pedrosa; o presidente do Setcemg e diretor da Fetcemg, Gladstone Lobato; o diretor da Federação, Marcelo Patrus; a gerente da Federação, Vanessa Borges, o gerente do SETCJF, Osvaldo Filho; além de Rafael Menin, CEO da MRV e líder da campanha no estado; e Patrícia Tiensoli, CEO da Total Logística e líder do Grupo Mulheres do Brasil em Minas Gerais.

Quem quiser ajudar e se unir ao movimento, pode entrar em contato com a Fetcemg pelo e-mail fetcemg@fetcemg.org.br.

Saiba mais sobre a campanha aqui: https://www.youtube.com/c/UnidospelaVacina/featured

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.