UNIDOS PELA VACINA – FETCEMG CONVOCA TRANSPORTADORES E SINDICATOS

Na última quinta-feira, dia 27 de maio, lideranças do setor de transporte participaram de uma reunião da campanha Unidos pela Vacina.

Com uma agenda de ações, o movimento Unidos Pela Vacina tem atuado para mobilizar governos, empresários e sociedade civil para retirar entraves e fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível para todos os cantos do Brasil. Vários grupos importantes do setor produtivo apadrinharam a campanha, inclusive a Fetcemg e seus sindicatos filiados – entre eles, o Setcemg.

Segundo a gerente da Fetcemg, Vanessa Borges, uma das pautas da reunião foi a lista de principais necessidades e demandas gerais da campanha, que são: bebedouros, câmaras frias, freezers horizontais, caixas térmicas, notebooks, camisetas, banners para a campanha e banners do doador. “Nosso setor pode entrar tanto com as doações desses itens, como oferecendo um meio de transportar as doações”, destaca.

Participaram da reunião o presidente da Fetcemg, Sérgio Pedrosa; o presidente do Setcemg e diretor da Fetcemg, Gladstone Lobato; o diretor da Federação, Marcelo Patrus; a gerente da Federação, Vanessa Borges, o gerente do SETCJF, Osvaldo Filho; além de Rafael Menin, CEO da MRV e líder da campanha no estado; e Patrícia Tiensoli, CEO da Total Logística e líder do Grupo Mulheres do Brasil em Minas Gerais.

Quem quiser ajudar e se unir ao movimento, pode entrar em contato com a Fetcemg pelo e-mail fetcemg@fetcemg.org.br.

Saiba mais sobre a campanha aqui: https://www.youtube.com/c/UnidospelaVacina/featured

 

Posts relacionados

Deixe um comentário