PRIMEIRA EDIÇÃO 2021 DO CONET ACONTECE EM FEVEREIRO

A NTC&Logística realiza no próximo dia 18 de fevereiro, a partir das 14h, a primeira edição 2021 do CONET, a fim de trazer os resultados dos estudos da área técnica da entidade e que impactaram o transporte rodoviário de cargas no último semestre do ano.

Pela segunda vez, o evento de quase 50 anos será realizado on-line. Desde sua criação, o CONET e a INTERSINDICAL já passaram por diversas cidades brasileiras, como Bento Gonçalves (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), São Luís (MA), Vitória (ES), Natal (RN), São Paulo (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Rio Quente (GO). O objetivo sempre foi percorrer o Brasil debatendo e apresentando temas do segmento do transporte rodoviário de cargas (TRC) para representantes de entidades e empresários do setor.

A primeira edição deste ano também será semi-presencial, na qual a entidade pretende receber um número mínimo de convidados no Palácio do TRC, em São Paulo, e transmitir todo o evento on-line, como fez no último CONET em 2020. A intenção é evitar aglomerações, mas dar oportunidade aos que não fazem parte do grupo de risco estarem presentes e discutir o futuro do transporte de cargas no Brasil, mantendo as orientações impostas pelo ministério da saúde.

O presidente da NTC, Francisco Pelucio destaca que o evento, “é um encontro importante, que vem a anos contribuindo com transporte rodoviário de cargas. Não vamos deixar de fazer um grande evento e contamos com a participação de todo o empresariado brasileiro, presidentes e representantes de entidades, para contribuir com as discussões”.

As inscrições serão iniciadas em breve. Acompanhe nossos canais de comunicação e fique por dentro de toda a programação desse evento.

Fonte: NTC&Logística

Posts Relacionados

Deixar um comentário