Scroll Top

COMJOVEM BH e Região realiza ação social durante o Encontro de Empresários

comjovem-encontro-empresario-ago-2023

O Núcleo da COMJOVEM BH e Região realizou uma campanha social na noite desta quinta-feira. O núcleo solicitou a todos que participaram do Encontro de Empresários do SETCEMG que contribuíssem com a doação de pelo menos um kg de alimento não perecível. A campanha foi um sucesso e os mais de 200 kg de alimentos arrecadados serão doados à CAPEC, organização sem fins lucrativos que presta apoio a pacientes com câncer. “A adesão à campanha foi ótima, vimos as pessoas se mobilizando para contribuir. Esse tipo de ação é um pequeno gesto que significa um carinho muito grande em quem o recebe. Sabemos que essa ação vai fazer muita diferença para a instituição”, afirma a coordenadora do núcleo, Ana Paula Souza.

Conheça a CAPEC e colabore também!

Sediada no bairro Vila Clóris, em Belo Horizonte (MG), a CAPEC foi fundada em janeiro de 2007 para assistir pessoas em tratamento de câncer e também em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, possui 72 pessoas assistidas diretamente e mais de 200 indiretamente, levando dignidade e respeito por meio da doação de recursos, amor e atenção. Saiba mais acessando o site da instituição: http://capec.social/

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.