Scroll Top

SETCEMG recebe empresários e fornecedores no terceiro Encontro de Empresários do ano

O SETCEMG recebeu nesta quinta-feira (29/06), empresários e representantes dos fornecedores do Transporte na terceira edição do Encontro de Empresários de 2023. O encontro foi realizado na Fazenda Cervejeira, em Belo Horizonte.
Com a proposta de possibilitar a troca de experiências e o networking de forma descontraída, dessa vez, o evento também foi marcado por uma homenagem realizada para Gladstone Lobato, que encerra sua segunda gestão à frente do Sindicato.

CONFIRA O VÍDEO EM HOMENAGEM A GLADSTONE LOBATO

Confira o vídeo aqui

A partir de 1º de julho, toma posse a nova diretoria do Sindicato, agora liderada por Antônio Luiz da Silva Júnior.

Confira a galeria de fotos do evento no link abaixo.

Apoiadores

O SETCEMG agradece aos seus apoiadores por possibilitar a realização de encontros produtivos como o da noite dessa quinta-feira. Cruciais para o desenvolvimento da categoria, a empresa apoiadora do SETCEMG ajuda não apenas participando ativamente dos trabalhos ao lado dos associados, mas também contribuindo para que a entidade continue desenvolvendo seu braço de atuação.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.