Scroll Top

SETCEMG e SS Telemática apresentam solução para maior segurança nas empresas de transporte de cargas

rodovia-caminhao-img-antt-set

O SETCEMG, sempre em busca de oferecer os melhores serviços e fornecedores para as empresas de transporte de cargas e logística, firmou uma parceria com a empresa SS Telemática, que tem entre os seus principais produtos o SS Anjo da Guarda, tecnologia que oferece maior segurança para a operação de transporte.

Voltada diretamente para a redução de acidentes, a solução oferece câmeras inteligentes no interior e no entorno do veículo, que monitoram todo comportamento do motorista na direção e agem no monitoramento de fadiga, contribuindo para evitar colisão frontal e para alertar sobre o uso de cinto de segurança, bafômetro, entre outros instrumentos.

Empresas associadas ao SETCEMG têm 20% de desconto. Converse com um especialista em direção segura e econômica da SS Telemática e saiba como deixar sua operação mais segura. Entre em contato: (31) 97350-8416.

Live vai apresentar a solução

Você ainda não sabe se esta solução é para você? Participe da Live no dia 3 de agosto, na qual os especialistas da SS Telemática vão falar sobre o que pode ser feito para melhorar a gestão da sua frota, diminuir o consumo de combustível e melhorar a segurança dos seus motoristas.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.