Scroll Top

Confira a nova edição do informativo Minas Transportes

Na edição n° 233, o meio ambiente é o destaque. É chegada a hora de mostrar a responsabilidade que o transporte possui na questão ambiental e as boas ações que tem sido feitas.

Essa edição do Minas Transportes é um convite à participação no Melhor AR – Prêmio Fetcemg de Qualidade do Ar. Afinal, trata-se de uma das principais premiações ambientais do estado que terá um novo formato devido à pandemia.

Ainda na temática, você fica conhecendo a nova associada do Setcemg, a AAS Soluções Logística e Engenharia, empresa com mais de 20 anos de expertise em serviços de engenharia ambiental, segurança do trabalho, locação de equipamentos, transporte de resíduos e cargas em geral; confere as novidades do Ambipar Group, empresa apoiadora do Setcemg; e vê as orientações da assessoria ambiental para ficar em dia com o MTR Nacional, que entrará em vigor em janeiro de 2021.

Além disso, você confere as principais ações da Fetcemg e do Setcemg nos últimos meses e ainda fica sabendo como fazer a adesão do Cartão Benefício para os trabalhadores da sua empresa!

Encaminhe sua sugestão de pauta para o Informativo! Entre em contato pelo e-mail comunicacao@setcemg.org.br

Boa leitura!

Núcleo de Comunicação SETCEMG/FETCEMG

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.