Scroll Top

ASSOCIADA DO SETCEMG TEM INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA MÃO COM AS CIRCULARES

Circular-Setcemg

O SETCEMG COMEÇOU 2023 ENVIANDO INFORMAÇÕES EM PRIMEIRA MÃO PARA SUAS ASSOCIADAS. CONFIRA AS CIRCULARES ENVIADAS NESTA SEMANA:

 

Circular 006/2023 – Frete Mínimo – Tabela ANTT vigente a partir de 04/01/23.

Foi publicada, no Diário Oficial de União (DOU) do dia 04/01/2023, a Portaria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) número 2, que altera o coeficiente de deslocamento (CCD) a partir da oscilação de preço do mercado do combustível praticado na bomba dos postos de varejo: R$ 6,38 por litro, referente à semana de 25 a 31 de dezembro de 2022, Diesel (S10), média Brasil – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP.

 

Circular 007/2023 – Pagamento Eletrônico de Frete (PEF) – mudanças promovidas pela ANTT.

Foi publicada, no Diário Oficial da União (DOU), a Resolução nº 6.005, que modifica a Resolução nº 5.862, de 17 de dezembro de 2019, que regulamenta o cadastro da Operação de Transporte necessário para a geração do Código Identificador da Operação de Transporte (CIOT) para o Transportador Autônomo de Cargas e seus equiparados.

 

Circular 008/2023 – Reajuste dos benefícios previdenciários e dos demais valores constantes do Regulamento da Previdência Social – RPS.

Foi publicada no Diário Oficial da União a Portaria Interministerial MPS/MF nº 26, de 10 de janeiro de 2023, que reajusta os benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e dos demais valores constantes do Regulamento da Previdência Social – RPS.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.