Scroll Top

Participe da segunda edição 2024 do Seminário Itinerante em Belo Horizonte

comjovem seminario capa

Em 2024 comemoramos 20 anos do Seminário Itinerante!

A segunda edição do ano será recepcionada pela FETCEMG, SETCEMG e o Núcleo da COMJOVEM de Belo Horizonte, na capital mineira, no dia 12 de abril, às 8h30.

O Seminário Itinerante nasceu há 20 anos com o objetivo de levar a NTC&Logística para vários pontos do país, promovendo a capacitação técnica e fornecendo oportunidades de negócios aos empresários, jovens empresários e executivos do setor de Transporte de Cargas e Logística.

Sua programação leva assuntos relacionados às questões relevantes e que impactam diretamente nas atividades das empresas, contando com o apoio da COMJOVEM na organização do evento.

Diversos estados do Brasil receberam as edições do Seminário Itinerante durante esses anos, cumprindo a missão da entidade de estar junto ao transportador  de cargas, de Norte a Sul do país.

O evento será realizado de maneira 100% presencial, na unidade do SEST SENAT Jardim Vitória, que fica na Rua Professor Amílcar Viana Martins, 78 – Jardim Vitória, Belo Horizonte – Minas Gerais, e será aberto para todos os empresários da região que contribuem para um TRC cada vez mais forte.

Confira a Programação Preliminar do evento

8h30 – Credenciamento

9h00 – Abertura NTC&Logística e COMJOVEM

  • Priscila Zanette – Vice-Coordenadora Nacional da COMJOVEM
  • Hudson Rabelo – Vice-Coordenador Nacional da COMJOVEM
  • Antonio Luis da Silva Junior – Presidente do SETCEMG
  • Ana Paula de Souza – Coordenadora do Núcleo da COMJOVEM-BH

9h30 – Momento Parceiros NTC 

Momento Autotrac

Momento Transpocred

9h50 –  ​Coffee Break

10h20 –  ​Palestra – A DEFINIR

11h10 – ​Momento Parceiros NTC 

Momento Edenred

Momento Mercedes Benz

Momento FENATRAN

11h30 – ​Palestra – A DEFINIR

13h00 – ​Encerramento seguido de Brunch

Faça já sua inscrição aqui

O evento é uma realização da NTC&Logística, Entidades Anfitriãs, FETCEMG e SETCEMG, Núcleo Anfitrião, COMJOVEM Belo Horizonte, conta  com o Patrocínio da Autotrac, Edenred Ticket Log Repom, Fenatran, Mercedes-Benz e Transpocred, Apoio Institucional do Sistema Transporte CNT, SEST SENAT e ITL, FumTran e Apoio Logístico da Braspress.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.