Programa Avançado de Capacitação do Transporte – ITL

Especialização em Gestão de Negócios é uma pós-graduação latu sensu ministrada pela Fundação Dom Cabral (FDC). Tem como objetivo capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios. Visa, ainda, desenvolver as competências necessárias para tornar o setor mais competitivo. A pós-graduação é regulamentada pelo MEC (Ministério da Educação), conforme a Lei de Diretrizes e Bases Nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT. O programa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas. A especialização é gratuita, e voltada para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.

O currículo da Especialização em Gestão de Negócios foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. Buscou-se avaliar práticas de gestão dos transportes nas organizações, balanceando a teoria com a prática e desenvolvendo nos participantes uma visão empreendedora e criativa.

Lançada em 2013, a Especialização em Gestão de Negócios já capacitou mais de 1.400 profissionais de 640 empresas. Em Belo Horizonte, a especialização já está em sua 38ª turma e as inscrições vão até o dia 17 de maio.

Mais informações no site do ITL.

Especialização em Gestão de Recursos Humanos

A grande novidade do ITL em 2020 é a Especialização em Gestão de Recursos Humanos, uma pós-graduação latu sensu também ministrada pela Fundação Dom Cabral (FDC). O objetivo é desenvolver uma postura contemporânea do setor de recursos humanos como articulador das mudanças para o novo mindset das organizações, que geram resultados por meio de pessoas. A pós-graduação é regulamentada pelo Ministério da Educação (MEC), conforme a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional n.º 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT. A especialização é gratuita e voltada para gestores de recursos humanos das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.

O currículo da Especialização em Gestão de Recursos Humanos foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios.

As aulas serão ministradas na cidade de São Paulo, a partir de março. Clique aqui para mais informações.

Deixe um comentário