Scroll Top

Inscrições para a Rede Alumni do Transporte e para o Prêmio Inova Transporte vão até terça-feira (31/1)

alumini e premio

Estão abertas as inscrições para a Rede Alumni do Transporte, coordenada pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística). O objetivo é promover a atualização (upskilling) e a reciclagem (reskilling) das competências profissionais para o mercado, contemplando todos os modais de transporte, além de possibilitar a realização de networking e benchmarking.

Para se inscrever, basta acessar www.redealumni.itl.org.br. Ex-alunos e alunos do ITL podem se inscrever até 31 de janeiro.

O primeiro encontro será realizado no dia 29 de março de 2023, na sede da CNT, em Brasília/DF, e contará com a presença de egressos, alunos, empresários e lideranças do Sistema CNT.

Estão previstos debates, apresentações e discussões de projetos aplicativos implementados nas empresas e apresentação de tendências e inovações tecnológicas com impactos no setor.

“O projeto visa unir os participantes do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT desde 2013. Estamos conectados com o mesmo objetivo; e a criação de uma rede de relacionamentos tem o poder de alavancar o profissional e a empresa em que ele trabalha. Todos ganham. Para isso, precisamos ter a visão e a missão de estarmos juntos de forma que possamos sempre evoluir. Essa é a função da Rede Alumni do Transporte”, afirma João Victor Mendes, diretor executivo do ITL.

Podem integrar a Rede alunos atuais e ex-alunos das especializações em Gestão de Negócios (FDC), Gestão de Recursos Humanos (FDC) e Gestão de Finanças (Ibmec); das certificações internacionais Aviation Management (Embry), Sistemas Ferroviários e Metroferroviários (DB) e Gestão do Transporte Aquaviário e Integração Multimodal (STC); e dos cursos executivos LGPD para o Setor de Transporte e Governança, Compliance e Gestão de Riscos (IGCP).

Prêmio Inova Transporte

Outra iniciativa relacionada à Rede Alumni do Transporte é o Prêmio Inova Transporte. A premiação tem como foco central reconhecer os melhores projetos de conclusão de curso desenvolvidos nas capacitações oferecidas pelo ITL, como as especializações e as certificações internacionais. Para concorrer, é necessário que os projetos estejam sendo utilizados nas empresas do setor.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 31 de janeiro de 2023. Podem participar projetos aplicativos finalizados e apresentados, em banca examinadora, até dezembro de 2022.

Ao todo, cinco deles serão premiados e receberão um troféu de reconhecimento pelo trabalho concretizado. Os jurados ainda terão a missão de escolher um destaque, que receberá um prêmio especial: o grupo vencedor ganhará a inscrição no Study Trip, no módulo internacional, que será realizado pela Fundação Dom Cabral entre 2023 e 2024.

Para fazer a inscrição, basta acessar www.redealumni.itl.org.br

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.