Scroll Top

Prorrogadas as inscrições para a especialização em Gestão de Negócios do ITL

inscrições prorrogadas

O Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pela ITL e promovido pelo SEST SENAT, oferece o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Negócios, ministrada pela Fundação Dom Cabral. A especialização tem como objetivo capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística na mais modernas técnicas de gestão de negócios. As inscrições estarão abertas somente até segunda-feira, dia 4 de abril.

A especialização também visa desenvolver o setor com as competências necessárias para torna-lo mais competitivo. O programa busca fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas. A especialização é gratuita, e voltada para gestores das empresas de transporte associados ao Sistema CNT.

O currículo da Especialização em Gestão de Negócios foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. Buscou-se avalia práticas de gestão dos transportes nas organizações, equilibrando a teoria com a prática e desenvolvendo os participantes uma visão empreendedora e criativa.

A pós-graduação é regulamentada pelo MEC (Ministério da Educação), conforme a Lei de Diretrizes e Bases nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

Inscrição

São requisitos obrigatórios para se candidatar ao processo seletivo e participar do curso de Especialização em Gestão de Negócios:

  • ser um profissional do setor de transporte;
  • exercer carga de gestão, devidamente comprovado em Curriculum Vitae, e declarado na ficha de inscrição on-line;
  • ter nível superior completo em qualquer área de formação, em curso reconhecido pelo MEC;
  • Se cadastrar e preencher a ficha de inscrição disponível em https://itl.sestsenat.org.br/#/.

A especialização é gratuita, e voltada para gestores das empresas de transporte associados ao Sistema CNT. Inscreva-se.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.