Fetcemg e Fiemg promovem workshop no interior

A lei para atendimento a emergências ambientais entra em vigor no dia 28 de setembro. Os procedimentos de responsabilidade dos transportadores são vários e pontuais. Conhecer, antecipadamente, as obrigações trazidas pela legislação, permite que a empresa promova as adaptações necessárias, e evite autuações. Por isso, a Fetcemg e seus sindicatos filiados, em parceria com a Fiemg, estão organizando workshops em cidades polos de Minas Gerais para esclarecer os envolvidos sobre o tema.

Dessa forma as entidades promovem e apoiam as ações da Comissão Estadual de Prevenção, Preparação e Resposta Rápida a Emergências Ambientais com Produtos Perigosos (CEP2R2) de divulgação e workshops sobre as medidas para o atendimento a acidentes no transporte de produtos e resíduos perigosos em Minas Gerais.

É muito importante que o transportador de produtos e resíduos perigosos conheça e faças as devidas adequações na sua operação à nova norma. Fique atento aos workshops que as entidades estão promovendo e participe. O primeiro foi realizado na última quinta-feira (1/08), em Montes Claros.

Veja as datas dos próximos workshops:

06/08 – Uberaba – Local: Fiemg

07/08 – Uberlândia – Local: Fiemg

08/08 – Ituiutaba – Local: FIEMG/SESI Ituiutaba

Mais informações: (34) 3230-5233 ou merodrigues@fiemg.com.br

Posts Relacionados

Deixar um comentário