LUCIANO MEDRADO FALA AO TEMPO E RÁDIO SUPER SOBRE IMPACTOS DA TRAGÉDIA DE BRUMADINHO

O consultor técnico do Setcemg e da Fecetmg Luciano Medrado concedeu entrevista para a repórter Queila Ariadne do jornal O Tempo e da Rádio Super Notícias sobre os impactos da tragédia em Brumadinho no setor do transporte rodoviário de cargas. Duas reportagens da série “Muito Além de Brumadinho” foram publicadas na sequência nos dias 28 e 29 de julho.

MUITO ALÉM DE BRUMADINHO

A reportagem intitulada “Queda na produção força setor rodoviário a cortar turnos e demitir“, publicada no dia 28 de julho, fala sobre os efeitos da tragédia de Brumadinho na cadeia produtiva em Minas Gerais, em especial como a cadeia de transporte foi afetada.  Luciano Medrado foi entrevistado para a reportagem do jornal e da  Rádio Super.

Na segunda reportagem, intitulada “Tempo e distância aumentam, enquanto a produtividade do transporte caiLuciano Medrado afirma “a produtividade do transporte de cargas já é naturalmente baixa em função da qualidade da infraestrutura. Com o desastre em Brumadinho, ponte caiu, teve estrada interditada e um monte de operações ‘pare e siga’. Aumentou a distância percorrida e o tempo, e tudo isso tem um grande impacto no custo”.  Ouça a seguir também a reportagem.

 

Posts Relacionados

Deixar um comentário