Scroll Top

O seu RH já é 4.0?

Manter os colaboradores satisfeitos e engajados com a cultura e os processos da empresa, é sempre um grande desafio, não é mesmo?

Sabemos que o capital humano é o bem mais precioso de uma organização, por isso há a necessidade de manter as relações trabalhistas mais seguras e ágeis, mantendo sempre um ambiente de trabalho agradável e transparente para todos.

Pensando em todos os processos que envolvem o RH de uma empresa e na satisfação dos colaboradores, a Izap Sofworks, em parceria com o Setcemg, desenvolverá uma plataforma específica para atender as necessidades do RH das transportadoras. Afinal, nada melhor do que usar a tecnologia como aliada para facilitar os processos do RH.

Para que a plataforma seja desenvolvida em plataforma eficiente, queremos te ouvir e entender um pouco mais sobre o seu cenário.
Por isso, gostaríamos de te pedir 2 minutos do seu tempo para responder algumas perguntas.

Clique no botão abaixo e nos ajude a desenvolver uma plataforma direcionada para o transporte.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.