Vallourec apoia motoristas em suas unidades em Minas Gerais

Nesta semana, a Vallourec iniciou em Minas Gerais ações pontuais de apoio aos caminhoneiros e motoristas profissionais que integram a rede de colaboradores das unidades do grupo.

Nas usinas de Barreiro, Jeceaba e Mineração, foram distribuídos diariamente 1500 lanches para os motoristas que ficam aguardando carregamento em suas áreas de triagem. Além da disponibilização de recursos de higienização e de segurança, como a aferição de temperatura daqueles que estão no pátio. “Os caminhoneiros estão cumprindo seu compromisso com o Brasil, como também para com as cargas do grupo Vallourec. Somos muito gratos a esses heróis, que continuam se dedicando para manter nosso país e as empresas produzindo”, afirmou o coordenador de Logística da Vallourec, Railanderson Rodrigues.

Segundo ele, os motoristas reconhecem o esforço da empresa em tornar mais seguro e confortável o trabalho no pátio. Ele informou que o grupo segue as recomendações de distanciamento e as orientações de higiene são repassadas para todos.

Posts Relacionados

Deixar um comentário