Scroll Top

Vallourec apoia motoristas em suas unidades em Minas Gerais

Nesta semana, a Vallourec iniciou em Minas Gerais ações pontuais de apoio aos caminhoneiros e motoristas profissionais que integram a rede de colaboradores das unidades do grupo.

Nas usinas de Barreiro, Jeceaba e Mineração, foram distribuídos diariamente 1500 lanches para os motoristas que ficam aguardando carregamento em suas áreas de triagem. Além da disponibilização de recursos de higienização e de segurança, como a aferição de temperatura daqueles que estão no pátio. “Os caminhoneiros estão cumprindo seu compromisso com o Brasil, como também para com as cargas do grupo Vallourec. Somos muito gratos a esses heróis, que continuam se dedicando para manter nosso país e as empresas produzindo”, afirmou o coordenador de Logística da Vallourec, Railanderson Rodrigues.

Segundo ele, os motoristas reconhecem o esforço da empresa em tornar mais seguro e confortável o trabalho no pátio. Ele informou que o grupo segue as recomendações de distanciamento e as orientações de higiene são repassadas para todos.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.