COMJOVEM BH e Região divulga metas e eventos de 2020 para integrantes do núcleo

Nesta segunda-feira (17), a COMJOVEM BH e Região se reuniu na sede da Fetcemg para apresentar as ações propostas pelo núcleo nacional durante o primeiro CONET&Intersindical 2020, realizado em Curitiba (PR).

Estiveram presentes no encontro Antônio Lodi, da Transportadora Andrade; Ana Luiza Lobato e Ketlen Gonçalves, da Transavante; Otávio Lamounier, da Autolog; Daniel Simas, da Simaslog; Luciana Martins, da Empresa de Transportes Martins; Daniel Costa, da Vic Logística; Alessandro Reis, da Trascourrier; Ana Paula Souza, da AD Souza Transporte e Logística; Paola Bertelli, da Central Distribuidora; Lucas, da M&S Transportes; Rafael, do Grupo Seday; e Vitor Hugo Lanzoni, da Agilles Transportes.

Um dos pontos de destaque da reunião foi a divulgação do próximo CONET&Intersindical, que será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte e terá o Setcemg como entidade anfitriã. “Não podemos deixar de participar desse evento tão importante para o transporte de cargas”, afirmou o coordenador da comissão, Antônio Lodi. “Sendo na nossa cidade, temos que mostrar a força do nosso núcleo”, completou.

Na reunião, foi formalizada a entrada de Antônio Lodi como coordenador da COMJOVEM BH e Região e de Daniel Simas, como vice-coordenador. Antônio, que é diretor financeiro da Transportadora Andrade, também foi convidado pela COMJOVEM Nacional para integrar a equipe de estudo do Instituto Mercadológico, representando o transporte cargas de produtos químicos perigosos.

A agenda de eventos da comissão para 2020, incluindo seminários itinerantes, missões internacionais, encontro nacional, entre outros, também foi tratada.

A realização de ações sociais, um dos pilares das atividades da comissão de jovens empresários, também foi discutida. Durante a reunião foram sugeridos projetos sociais que poderão contar com o apoio da COMJOVEM BH e Região. O grupo fará uma votação e o projeto aprovado receberá as doações em 2020.

A comissão voltará a se reunir no próximo dia 13 de março, às 17h.

Posts Relacionados

Deixar um comentário