Scroll Top

COMJOVEM BH e Região divulga metas e eventos de 2020 para integrantes do núcleo

Nesta segunda-feira (17), a COMJOVEM BH e Região se reuniu na sede da Fetcemg para apresentar as ações propostas pelo núcleo nacional durante o primeiro CONET&Intersindical 2020, realizado em Curitiba (PR).

Estiveram presentes no encontro Antônio Lodi, da Transportadora Andrade; Ana Luiza Lobato e Ketlen Gonçalves, da Transavante; Otávio Lamounier, da Autolog; Daniel Simas, da Simaslog; Luciana Martins, da Empresa de Transportes Martins; Daniel Costa, da Vic Logística; Alessandro Reis, da Trascourrier; Ana Paula Souza, da AD Souza Transporte e Logística; Paola Bertelli, da Central Distribuidora; Lucas, da M&S Transportes; Rafael, do Grupo Seday; e Vitor Hugo Lanzoni, da Agilles Transportes.

Um dos pontos de destaque da reunião foi a divulgação do próximo CONET&Intersindical, que será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte e terá o Setcemg como entidade anfitriã. “Não podemos deixar de participar desse evento tão importante para o transporte de cargas”, afirmou o coordenador da comissão, Antônio Lodi. “Sendo na nossa cidade, temos que mostrar a força do nosso núcleo”, completou.

Na reunião, foi formalizada a entrada de Antônio Lodi como coordenador da COMJOVEM BH e Região e de Daniel Simas, como vice-coordenador. Antônio, que é diretor financeiro da Transportadora Andrade, também foi convidado pela COMJOVEM Nacional para integrar a equipe de estudo do Instituto Mercadológico, representando o transporte cargas de produtos químicos perigosos.

A agenda de eventos da comissão para 2020, incluindo seminários itinerantes, missões internacionais, encontro nacional, entre outros, também foi tratada.

A realização de ações sociais, um dos pilares das atividades da comissão de jovens empresários, também foi discutida. Durante a reunião foram sugeridos projetos sociais que poderão contar com o apoio da COMJOVEM BH e Região. O grupo fará uma votação e o projeto aprovado receberá as doações em 2020.

A comissão voltará a se reunir no próximo dia 13 de março, às 17h.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.