Scroll Top

COMJOVEM BH E REGIÃO SE REÚNE E APRESENTA NOVA COORDENADORA

IMG_7120

Na segunda-feira, 27 de março, o núcleo da COMJOVEM Belo Horizonte e Região se reuniu na sede do SETCEMG. O grupo deliberou sobre diversos assuntos, como a divisão de tarefas da comissão, a entrega de trabalhos em aberto para a coordenação nacional e a realização de uma reunião compartilhada com outro núcleo do país, conforme determina a coordenação nacional para o alcance das metas da comissão.

Outro assunto tratado na reunião foi a transição oficial da coordenação do núcleo, que passa a ter Ana Paula de Souza (AD Souza Transportes e Logística) à frente, e Alessandro Rodrigues Reis (Transcourrier) e Túlio Melo (Mello Transportes) como vice-coordenadores. Antônio Lodi (Trasnportadora Andrade) sai da coordenação, mas permanece no núcleo.

O grupo conversou com a assessora da COMJOVEM Nacional, Kamyla Pereira, por vídeochamada, para a oficialização da troca na coordenação. “Escolhemos um dia especial, de eleição no SETCEMG, em um momento em que nos encontraremos com boa parte da diretoria. A partir de julho, terei outra atribuição na entidade, na diretoria-executiva, como tesoureiro, e após 5 anos à frente da comissão era preciso fazer essa transição”, destacou o coordenador, Antônio Lodi. “Dessa forma, oficializamos um ato que já vem sendo preparado há alguns meses, com a Ana atuando na vice-coordenação de forma ativa. Tenho certeza que ela fará um belo trabalho no grupo”, completou.

Kamyla deu as boas-vindas à nova coordenadora e destacou a ajuda compartilhada com os outros núcleos do estado e do país. “Dessa forma, conseguimos potencializar as discussões nas reuniões”, destacou.

Para a nova coordenadora, o momento é de atualização das pendências e entrega de atividades em andamento e de união do grupo para a troca de experiências e fortalecimento da comissão. “Aqui no SETCEMG nós temos uma grande vantagem, pois temos o apoio incondicional da diretoria, e nós vamos reforçar a importância desse apoio para a nova gestão e fazer um belo trabalho”, finalizou.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.