Scroll Top

Confira os próximos temas e inscreva-se

Nos dias 24, 25 e 26 de novembro, o especialista em logística Paulo Rago ministrará a capacitação “Como vender fretes no TRC”, que visa bordar, por meio de conceitos, cases de sucesso e atividades práticas, as estratégias comerciais bem-sucedidas que visam aumentar o volume de vendas e lucratividade da empresa e garantem a sua sobrevivência e crescimento no longo prazo.

Atenção: Durante a capacitação será realizada simulação em sala de aula!

Nos dias 25 e 26, o Setcemg realizará a capacitação “Formação de Gestores”, ministrada pelo especialista em Gestão Financeira, Márcio Balbino.

Durante a capacitação, serão apresentadas as principais técnicas para gestão de pessoas e recursos financeiros, visando o estudo e a prática das funções de planejamento e controle das atividades gerenciais de uma empresa.

Já no dia 27, o assessor jurídico do Setcemg, Jeferson Oliveira, discutirá a “Contratação de Motorista Autônomo – Agregados”.

Durante a capacitação, serão apresentados conceitos importantes sobre os requisitos legais para a contratação de Transportador Autônomo de Cargas previsto na legislação, com orientações sobre a contratação, tratamento e rescisão do contrato de prestação de serviços.

EMPRESAS ASSOCIADAS AO SETCEMG POSSUEM CONDIÇÃO ESPECIAL PARA AS CAPACITAÇÕES.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.