Scroll Top

Participe das capacitações do Setcemg

EMERGÊNCIA AMBIENTAL: SUA EMPRESA ESTÁ PREPARADA

Em 28 de setembro de 2019 entra em vigor a Regulamentação da Emergência Ambiental (Lei 22.805/2017 e Decreto 47.629/2019), que trata sobre o transporte de produtos e resíduos perigosos e determina obrigações para o Estado, transportador, embarcador e contratante do transporte de produtos perigosos. Conhecer, antecipadamente, as obrigações trazidas pela legislação, permite que a empresa promova as adaptações necessárias, e evite autuações. Com o objetivo de discutir as principais obrigações trazidas pela Lei N°22.805/2017 e Decreto N° 47.629/2019, que trata do atendimento à emergência envolvendo produtos e resíduos perigosos, o Setcemg realizará no dia 05 de agosto a capacitação “Emergência Ambiental: Sua empresa está preparada?”, ministrada pelo assessor juridicoambiental do Setcemg, Walter Cerqueira.

Garanta sua vaga aqui.

POWER BI – TURMA 8

No dia 05 de agosto, será realizada uma nova turma da capacitação Power BI – Análise de negócios, a segunda no período da noite. Ministrado pelo especialista em sistemas, Maroni Gonçalves, a capacitação será realizada em 5 dias, terminando no dia 09 de agosto e visa capacitar os participantes a utilizar os principais recursos do Power BI, tornando-os aptos a desenvolver relatórios, criando múltiplas visões através de tabelas, indicadores, cartões, gráficos e mapas, para fazer análises de negócios e construir dashboard. Inscrições ESGOTADAS.

Veja próxima turma programada aqui.

GESTÃO DE EQUIPES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

No dia 06 de agosto, o Setcemg receberá em sua sede o coach Robert Braga para falar sobre como gerar reflexões capazes de provocar as mudanças necessárias para criação e Gestão de Equipes como diferencial competitivo. “Nestes novos tempos, o capital humano é um grande diferencial competitivo e importante demais para que a empresa e a gestão de pessoas as tratem apenas focadas nas questões legais da equipe. Diante disso, o curso Gestão de equipes como diferencial competitivo pretende contribuir para o desenvolvimento do empreendedor, visando a assertividade na formação de equipes e estruturação da empresa”, explicou o palestrante.

Faça sua inscrição aqui.

HABILIDADES GERENCIAIS

No dia 08 de agosto, o especialista em contabilidade e administração Márcio Balbino irá tratar das habilidades gerenciais, com o objetivo de capacitar os participantes em técnicas eficazes para gestão de pessoas e recursos financeiros. “Em nosso curso, demonstraremos as principais técnicas para gestão de pessoas e recursos financeiros. Nosso objetivo será o estudo e a prática das funções de planejamento e controle das atividades gerenciais de uma empresa”, explicou o palestrante.

Garanta já a sua vaga.

ACADEMIA DE LÍDERES

No dia 13 de agosto terá início a segunda turma da Academia de Líderes, programa focado na profissionalização e atualização do setor de transporte, que tem a parceria com o master coach, Guilherme Eto, e visa, de uma forma 100% prática, formar e aperfeiçoar profissionais em novas competências nas áreas de liderança e gestão.

Garanta sua vaga aqui.

POWER BI – TURMA 9

No dia 19 de agosto, será realizada uma nova turma da capacitação Power BI – Análise de negócios, no período da manhã. Ministrado pelo especialista em sistemas, Maroni Gonçalves, a capacitação será realizada em 5 dias, terminando no dia 23 de agosto e visa capacitar os participantes a utilizar os principais recursos do Power BI, tornando-os aptos a desenvolver relatórios, criando múltiplas visões através de tabelas, indicadores, cartões, gráficos e mapas, para fazer análises de negócios e construir dashboard.

Mais informações e inscrições aqui.

Confira os treinamentos programados até dezembro aqui.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.