Scroll Top

AUMENTE A PERFORMANCE DA SUA EMPRESA

Negociamos diariamente, a partir do momento em que acordamos até o momento em que vamos dormir. No trabalho, negociamos por exemplo com clientes e fornecedores sobre prazos, comissões, descontos, tarifas de serviços e por aí vai.

Mas negociar exige que se defina e busque objetivos, relacionamento interpessoal e decisão compartilhada. A capacidade de negociar é uma das competências mais desejáveis em todos os profissionais, independente da área de atuação.

No transporte de cargas, a negociação impacta em toda a rotina da empresa, já que ela interfere diretamente nos custos das transportadoras. Isso porque quem negociar o melhor frete e diminuir o gasto com os insumos, consegue aumentar o lucro final das empresas.

“Nos negócios não se consegue o que se merece. Se consegue o que se negocia.

Seja vendendo, comprando, influenciando pessoas e fechando acordos, uma equipe preparada e treinada é garantia de sucesso.

Entendendo a importância do tema para suas associadas e demais empresas do Estado, o Setcemg traz à sua sede no dia 22 de outubro, o especialista em negociação e vendas, Márcio Miranda, para realizar a capacitação “Negociando para Ganhar”, com o objetivo de capacitar os participantes a vender “Valor”, negociar de acordo com o estilo do cliente e saber usar as mais variadas estratégias e técnicas para melhorar os resultados.

AUMENTE A PERFORMANCE DA SUA EMPRESA

GARANTA JÁ SUA VAGA NESTA CAPACITAÇÃO.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.