Scroll Top

Confira as próximas capacitações e inscreva-se

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, o especialista em logística Paulo Rago ministrará a capacitação “Como vender fretes no TRC”, que visa bordar, por meio de conceitos, cases de sucesso e atividades práticas, as estratégias comerciais bem-sucedidas que visam aumentar o volume de vendas e lucratividade da empresa e garantem a sua sobrevivência e crescimento no longo prazo.

No transporte e na logística precisamos correr muito para permanecer no mesmo lugar. Venha conhecer como estratégias comerciais bem elaboradas podem fazer o seu negócio crescer.

Atenção: Durante a capacitação será realizada simulação em sala de aula!

No dia 20, o Setcemg realizará mais uma turma da capacitação “Lei do Motorista– Lei 13.103/15”, ministrada pelos assessores jurídicos do Sindicato, Jeferson Oliveira e Renato Gomes.

Com conceitos e aplicações práticas, os participantes compreenderão quais são os conceitos importantes sobre a forma de prestação dos serviços dos motoristas profissionais de modo a adequar a operação, os custos e o faturamento aos termos da Lei 13.103/15.

Mesmo sendo uma Lei de 2015, o tema ainda gera muitas dúvidas sobre sua aplicação. Não perca tempo, capacite sua equipe e evite passivos.

Empresas associadas ao Setcemg possuem condição especial para as capacitações.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.