Scroll Top

Participe das capacitações do Setcemg

ACADEMIA DE LÍDERES

No dia 13 de agosto terá início a segunda turma da Academia de Líderes, programa focado na profissionalização e atualização do setor de transporte, que tem a parceria com o master coach, Guilherme Eto, e visa, de uma forma 100% prática, formar e aperfeiçoar profissionais em novas competências nas áreas de liderança e gestão.

Garanta sua vaga aqui.

POWER BI – TURMA 9 – DIURNO

No dia 19 de agosto, será realizada uma nova turma da capacitação Power BI – Análise de negócios, a primeira no período da manhã. Ministrado pelo especialista em sistemas, Maroni Gonçalves, a capacitação será realizada em 5 dias, terminando no dia 23 de agosto e visa capacitar os participantes a utilizar os principais recursos do Power BI, tornando-os aptos a desenvolver relatórios, criando múltiplas e visões através de tabelas, indicadores, cartões, gráficos e mapas, fazer análises de negócios e construir dashboard.

Mais informações e inscrições aqui.

POWER BI – TURMA 10 – NOTURNO

No dia 19 de agosto, será realizada uma nova turma da capacitação Power BI – Análise de negócios, a terceira no período noturno. Ministrado pelo especialista em sistemas, Maroni Gonçalves, a capacitação será realizada em 5 dias, terminando no dia 23 de agosto e visa capacitar os participantes a utilizar os principais recursos do Power BI, tornando-os aptos a desenvolver relatórios, criando múltiplas e visões através de tabelas, indicadores, cartões, gráficos e mapas, fazer análises de negócios e construir dashboard.

Mais informações e inscrições aqui.

VISÃO GERAL DE ROTINAS TRABALHISTAS

Com o objetivo de esclarecer os principais questionamentos e orientar os transportadores sobre a reforma trabalhista e o eSocial, o Setcemg traz em sua sede o professor e especialista em contabilidade, Márcio Balbino, para realizar a capacitação “Visão geral de rotinas trabalhistas”, no dia 22 de agosto. Serão abordados os fundamentos da legislação trabalhista, modalidades de contratos de trabalho, nova lei da Terceirização, conceitos e aplicações do eSocial, entre outros aspectos.

Faça já sua inscrição e participe.

EM SETEMBRO

O 5S surgiu no Japão logo após a Segunda Guerra Mundial e buscava aumentar a produtividade das indústrias no período pós-guerra. Atualmente o método é uma tendência mundial e muitas empresas já aderiram, já que ele propõe uma maneira de aumentar a produtividade da empresa sem custos extras.

Para discutir a metodologia de maneira descomplicada, o Setcemg realizará a capacitação “5S e a Produtividade – Metodologia e Implantação”, ministrada pelo coach Robert Braga no próximo dia  03 de setembro, com o objetivo promover mudanças nas atitudes e hábitos dos colaboradores visando a melhoria contínua nos processos, produtos e no ambiente como um todo, garantindo assim a competitividade da empresa.

Faça a sua inscrição aqui.

Confira os treinamentos programados até dezembro AQUI.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.