Scroll Top

Lei do motorista será tema de capacitação

Ainda muito atual, o tema sempre gera dúvidas, em especial em relação ao tempo de jornada, tempo de espera, hora extra, entre outros aspectos.

Para esclarecer os principais pontos da legislação, o Setcemg realizará no dia 17 de setembro a capacitação “LEI DO MOTORISTA – LEI 13.103/15”, ministrada pelos assessores jurídicos e especialistas no tema, Jeferson Oliveira e Renato Gomes, que trarão conceitos importantes sobre a forma de prestação dos serviços dos motoristas profissionais de modo a adequar a operação, os custos e o faturamento aos termos da Lei, evitando passivos trabalhistas e fiscais, assim como os reflexos da reforma trabalhista na referida legislação.

Durante a capacitação serão discutidos temas como a interpretação da Lei 13.103/2015, adequação da operação à nova legislação da jornada do motorista, interpretação das Resoluções do CONTRAN e Ministério do Trabalho, exame toxicológico, tempo de espera e de direção, Reflexos da Reforma Trabalhista na Lei 13.103/2015, entre outros.

Não perca tempo e faça sua inscrição.

Conhecer bem a lei e atender os requisitos é importante para as transportadoras e toda a sociedade. A legislação é nossa maior aliada na construção de um trânsito mais seguro para todos.

INSCREVA-SE AQUI!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.