Scroll Top

Já participou do LNT 2021?

A capacitação do setor de transporte sempre foi um dos pilares de trabalho do Setcemg, pois é por meio da qualificação dos profissionais que o setor será cada vez mais forte, competitivo e eficiente. No ano de 2020 não foi diferente. Mesmo diante de um cenário tão adverso quanto ao que estamos enfrentando, coseguimos oferecer capacitações on-line e alcançamos profissionais que estão fora de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

Para o próximo ano, o objetivo é oferecer ainda mais temas e capacitações para os profissionais do transporte. Mas para isso, precisamos conhecer as demandas que as empresas possuem e assim trazer profissionais experientes e especialistas nos temas, focados no seu negócio.

“Iniciamos em 2020 o nosso projeto de  capacitação  on-line no Setcemg, porque entendemos que é algo fundamental para o setor de transporte. O Setcemg trabalha constantemente para levar às transportadoras capacitações com os temas mais atuais e que impactam no negócio. Mas, para sabermos os principais gargalos das empresas e buscarmos profissionais para falar sobre esses temas, o Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT) 2021 é uma importante ferramenta para o Sindicato. Assim, contamos com todos os transportadores para nos munir de informação e nos ajudar a elaborar um calendário de capacitação para 2021″, explica o gerente do Setcemg, Renato Marques.

O investimento em capacitação tem retorno certo. Com profissionais atualizados, a sua empresa ganha em produtividade e qualidade. E o Setcemg está junto com você nesta evolução!

Participe do Levantamento de Necessidades de Treinamento – LNT que será a base para a elaboração do calendário de capacitação de 2021.
O Setcemg tem capacitações agendadas até dezembro.
Conheça os próximos temas e inscreva-se!
Você sabia que empresas associadas ao Setcemg possuEM condições  ESPECIAIS para participar das capacitações?

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.