Ainda dá tempo de participar do LNT 2021

Estamos chegando a mais um fim de ano e também é hora de planejar 2021 com assertividade. Por isso, o Setcemg iniciou o Levantamento de Necessidades de Treinamento – LNT 2021.

A capacitação do setor de transporte sempre foi um dos pilares de trabalho do Setcemg. É por meio da qualificação dos profissionais que o setor será cada vez mais forte, competitivo e eficiente.

Para o próximo ano, o objetivo é oferecer ainda mais temas e capacitações para os profissionais do transporte. No entanto, para isso, é preciso conhecer as demandas que as empresas possuem e assim trazer profissionais experientes e especialistas nos temas, focados no seu negócio. Uma das formas mais eficientes de conhecermos esse cenário é por meio do Levantamento de Necessidades de Treinamento – LNT.

“Tivemos poucas respostas até o momento. Sendo assim, é de grande importância que mais empresas participem, para que possamos trazer os temas mais relevantes, que apoiem as empresas a diminuírem ou mesmo sanarem os seus gargalos”, convoca Lívia Braga, analista de RH e Treinamento do Setcemg.

A PESQUISA É RÁPIDA E PODE FAZER A DIFERENÇA PARA O SEU NEGÓCIO

Para participar da pesquisa, acesse o link abaixo e responda às perguntas. Você não levará mais de 5 minutos para responder, mas pode fazer a diferença ao sugerir temas de grande impacto para o transporte e assim ajudar a alavancar ainda mais os seus negócios.

“Respondendo à pesquisa, o transportador nos auxiliará a elaborar uma grade de capacitação cada vez mais personalizada para o setor, e assim contribuir com a profissionalização dos seus colaboradores e, consequentemente, no aumento do lucro das empresas”, finaliza Lívia.

Posts Relacionados

Deixar um comentário