Já garantiu sua vaga na Academia de Líderes?

Saiba mais sobre o programa de capacitação 100% prático, voltado para líderes do transporte e faça sua inscrição. Só restam poucas vagas.

Com foco na constante capacitação do transporte e suas lideranças, o Setcemg realizará na próxima semana a segunda turma da Academia de Líderes, programa focado na profissionalização e atualização do setor de transporte, que tem a parceria com o master coach, Guilherme Eto, e visa, de uma forma 100% prática, formar e aperfeiçoar profissionais em novas competências nas áreas de liderança e gestão.

A capacitação é voltada especialmente para profissionais de empresas transportadoras que exercem algum cargo de liderança ou gestão, cargos de coordenação e/ou supervisão, e que precisam desenvolver técnicas que aumentem suas performances no que diz respeito à gestão de pessoas, autoconhecimento, planejamento estratégico, produtividade e liderança.

Para a gerente da Fetcemg, Vanessa Borges, a aplicação prática dos mais modernos conceitos de liderança é o ponto alto da capacitação, já que ela combina conceito com a aplicação nas empresas, passando por diversas áreas, trazendo uma reflexão sobre a forma de atuar junto à equipe. “Outro ponto que destaco é a forma pratica e interativa como é ministrado o curso pelo Instrutor. As ferramentas são de fácil implementação na rotina da empresa e temos a oportunidade de passear por várias áreas da gestão, desde a importância de uma comunicação assertiva, segura, positiva, da arte de lidar com as pessoas, entender verdadeiramente o que acontece com o outro, sem julgamentos, mas buscando um entendimento e extrair sempre o seu melhor, como também a importância do planejamento estratégico e como sua implantação pode ser simples e desmitificada e os grandes resultados que vem dessa ferramenta. Além das ferramentas de gestão de tempo e prioridades, pois hoje a falta de tempo é um dos grandes entraves na rotina das pessoas, pois ninguém tem tempo para nada, e muitas vezes é somente uma questão de organizar e priorizar mesmo”, completa.

Donell Douglas Borges de Souza, responsável pela área de suprimentos da Transavante Transportadora Avante, destacou exatamente a prática desenvolvida durante o curso. “A capacitação foi uma experiência incrível. Em um ambiente muito confortável com matérias com um embasamento prático muito interessante, além de um docente muito capacitado e atencioso. Enfim, a capacitação foi muito boa”, disse.

Dividido em 5 módulos, pensados e programados para promover uma aceleração de performance e capacitação de líderes e profissionais de alto desempenho, o programa terá início em fevereiro e termino em junho, com uma aula de imersão mensal.
Por ser uma capacitação prática e dinâmica, a academia de líderes tem números de vagas limitadas. Não perca tempo e garanta sai vaga.

Fotos divulgada pelo palestrante, Guilherme Eto.

Posts Relacionados

Deixe um comentário