Capacitação on-line do Setcemg: uma novidade necessária

Os tempos mudaram e também a forma de levar conteúdo até você. Por meio das lives e atualizações, o Setcemg traz as principais informações do setor, debate temas relacionados à pandemia e ao transporte, atividade essencial em tempos de Covid-19.

Afinal, o Setcemg entende que, além do conteúdo, é importante manter a constante profissionalização do transporte rodoviário de cargas, sendo esse um dos objetivos do Sindicato. Por isso, as capacitações serão retomadas de forma on-line.

“O mundo está passando por uma grande mudança, que ninguém esperava. Mas é preciso se adaptar, continuar munindo as associadas de informação e conteúdo, para dar suporte ao desenvolvimento dos negócios. E as capacitações, importante ferramenta para atualização dos profissionais, também precisa se adaptar ao cenário”, afirma a analista de RH e Treinamentos do Setcemg, Lívia Braga.

Dessa forma, o Sindicato está viabilizando capacitações on-line, sem a necessidade de baixar qualquer aplicativo, apenas com acesso à internet, um computador com webcam e microfone.

“O Setcemg fará capacitações por meio da ferramenta Zoom. Enviaremos um link para os inscritos que, ao logarem, entram na “sala de treinamento”, onde o instrutor passará o conteúdo, compartilhando sua tela quando necessário. A troca de informações e o esclarecimento de dúvidas por áudio também serão utilizados”, conta.

“Já temos uma turma agendada para a próxima semana, do Power BI, capacitação que vem sendo um dos grandes sucessos do Sindicato. Temas na área jurídica já estão sendo programadas e serão divulgadas em breve”, completa.

Confira mais informações sobre a primeira capacitação on-line do Setcemg, Power BI, e inscreva-se.

Posts Relacionados

Deixar um comentário