Scroll Top

Participe das capacitações do Setcemg

O Setcemg segue com foco na capacitação do setor de transporte, e para o mês de julho ainda realizará a capacitação Power BI, a primeira no turno da noite. Já em agosto, estão programados cursos de contratação de autônomo, habilidades gerencias e mais duas turmas de Power BI. 

POWER BI – TURMA COMPLETA

No dia 29 de julho, será realizada uma nova turma da capacitação Power BI – Análise de negócios, a primeira no período da noite. Ministrado pelo especialista em sistemas, Maroni Gonçalves, a capacitação será realizada em 5 dias, terminando no dia 02 de agosto e visa capacitar os participantes a utilizar os principais recursos do Power BI, tornando-os aptos a desenvolver relatórios, criando múltiplas e visões através de tabelas, indicadores, cartões, gráficos e mapas, fazer análises de negócios e construir dashboard.

EM AGOSTO

CONTRATAÇÃO DE MOTORISTA AUTÔNOMO – AGREGADO

Com o objetivo de fornecer aos participantes conceitos importantes sobre a forma de prestação dos serviços dos motoristas profissionais de modo a adequar a operação, os custos e o faturamento aos termos da Lei 13.103/15, evitando passivos trabalhistas e fiscais, assim como os reflexos da reforma trabalhista na referida legislação, o Setcemg realizará no dia 02 de agosto a capacitação “Contratação de motorista autônomo – agregado”, ministrada pelo assessor jurídico do Setcemg, Jeferson Oliveira.

Faça já sua inscrição.

POWER BI – TURMA 8

No dia 05 de agosto, será realizada uma nova turma da capacitação Power BI – Análise de negócios, no período da noite. Ministrado pelo especialista em sistemas, Maroni Gonçalves, a capacitação será realizada em 5 dias, terminando no dia 09 de agosto e visa capacitar os participantes a utilizar os principais recursos do Power BI, tornando-os aptos a desenvolver relatórios, criando múltiplas e visões através de tabelas, indicadores, cartões, gráficos e mapas, fazer análises de negócios e construir dashboard.

Mais informações e inscrições aqui.

GESTÃO DE EQUIPES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

No dia 06 de agosto, o Setcemg receberá em sua sede o coach Robert Braga para falar sobre como gerar reflexões capazes de provocar as mudanças necessárias para criação e Gestão de Equipes como diferencial competitivo. “Nestes novos tempos, o capital humano é um grande diferencial competitivo e importante demais para que a empresa e a gestão de pessoas as tratem apenas focadas nas questões legais da equipe. Diante disso, o curso Gestão de equipes como diferencial competitivo pretende contribuir para o desenvolvimento do empreendedor, visando a assertividade na formação de equipes e estruturação da empresa”, explicou o palestrante.

Faça sua inscrição aqui.

HABILIDADES GERENCIAIS

No dia 08 de agosto, o especialista em contabilidade e administração Márcio Balbino irá discutir as habilidades gerenciais, com o objetivo de capacitar os participantes em técnicas eficazes para gestão de pessoas e recursos financeiros. “Em nosso curso, demonstraremos as principais técnicas para gestão de pessoas e recursos financeiros. Nosso objetivo será o estudo e a prática das funções de planejamento e controle das atividades gerenciais de uma empresa”, explicou o palestrante.

Garanta já a sua vaga.

ACADEMIA DE LÍDERES

No dia 13 de agosto terá início a segunda turma da Academia de Líderes, programa focado na profissionalização e atualização do setor de transporte, que tem a parceria com o master coach, Guilherme Eto, e visa, de uma forma 100% prática, formar e aperfeiçoar profissionais em novas competências nas áreas de liderança e gestão.

Faça já sua inscrição.

POWER BI – TURMA 9

No dia 19 de agosto, será realizada uma nova turma da capacitação Power BI – Análise de negócios, no período da manhã. Ministrado pelo especialista em sistemas, Maroni Gonçalves, a capacitação será realizada em 5 dias, terminando no dia 23 de agosto e visa capacitar os participantes a utilizar os principais recursos do Power BI, tornando-os aptos a desenvolver relatórios, criando múltiplas e visões através de tabelas, indicadores, cartões, gráficos e mapas, fazer análises de negócios e construir dashboard.

Mais informações e inscrições aqui.

Confira os treinamentos programados até dezembro aqui.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.