Scroll Top

Ainda dá tempo de participar do LNT

A capacitação do setor de transporte sempre foi um dos pilares de trabalho do Setcemg. É por meio da qualificação dos profissionais que o setor será cada vez mais forte, competitivo e eficiente. E o ano de 2020 não foi diferente: mesmo diante de um cenário tão adverso quanto ao que estamos enfrentando, o sindicato seguiu com a realização de capacitações on-line, alcançando profissionais que estão fora de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

Para o próximo ano, o objetivo é oferecer ainda mais temas e capacitações para os profissionais do transporte. No entanto, para isso, é preciso conhecer as demandas que as empresas possuem e assim trazer profissionais experientes e especialistas nos temas, focados no seu negócio. Uma das formas mais eficientes de conhecermos esse cenário é por meio  do Levantamento de Necessidades de Treinamento – LNT.

QUEM PARTICIPOU APROVA A INICIATIVA

“Com intuito de aprimorar, cada vez mais, os meus conhecimentos na área da legislação ambiental, tenho participado ativamente dos treinamentos oferecidos no Setcemg e da pesquisa LNT. O aprendizado adquirido me auxilia na tomada de decisões, além de me dar segurança, para interpretar e executar as legislações dentro do setor de transportes de cargas e logística”, explica Josivane Rocha, auxiliar Ambiental da Transpes.

A PESQUISA É RÁPIDA E PODE FAZER A DIFERENÇA PARA O SEU NEGÓCIO

Para participar da pesquisa, acesse o link abaixo e responda as perguntas. Você não levará mais de 5 minutos para responder, mas pode fazer a diferença ao sugerir temas de grande impacto para o transporte e assim ajudar a alavancar ainda mais os seus negócios.

“O Setcemg trabalha constantemente para levar às transportadoras capacitações com os temas mais atuais e que impactam no negócio. Sendo assim, a sua participação respondendo a pesquisa é fundamental para que possamos buscar profissionais qualificados para atender as demandas e assim contribuir com o aumento da produtividade e lucratividade do setor”, destaca a analista de RH e Treinamentos, Lívia Braga.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.