Scroll Top

Ainda dá tempo de se inscrever nas capacitações de gestão estratégica e ferramentas para enfrentar a crise

No dia 24 de julho, o Setcemg realizará a capacitação on-line “Ferramentas essenciais para se reinventar em tempos de crise”, dividida em dois módulos e ministrada pelo coach Robert Braga. O segundo módulo será no dia 31.

Em tempos de pandemia, a palavra mais usada é reinventar-se, já que a situação obrigou muitas empresas e pessoas a se adaptarem ao novo normal no trabalho e assim manter a sua produtividade. “Hoje, o mercado está em busca de profissionais e empresas que saibam se adaptar, que saibam se reinventar diariamente pelo simples fato de que tudo ao nosso redor está em constante renovação, mudança”, explica o palestrante.

Isso porque o mercado está em constante mudança e adaptação e as empresas que não acompanham este movimento acabam não sobrevivendo. “É importante lembrar que quando falamos do reinventar-se estamos falando da reinvenção da empresa e dos profissionais que ali trabalham (líderes, gerentes, coordenadores, operadores…). Assim sendo, este é um curso destinado a transformação das empresas e dos seus profissionais”, completa.

No dia 30 de julho, o tema será “Gestão estratégica de receita, custos e despesas”, ministrada pelo especialista em gestão financeira, Márcio Balbino.

Fazer a gestão correta dos cursos das empresas é essencial para estabelecer as estratégias de negócio e elaborar metas. “Neste curso, demonstraremos os principais fundamentos para a gestão financeira de uma empresa, abordando ainda as prioridades para geração de fluxo de caixa por meio da redução dos custos operacionais”, explica Balbino.

Venha aprender técnicas eficazes para gestão das finanças empresariais!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.