Scroll Top

Comunicação de Alto Impacto foi o destaque da semana

Na quarta-feira (4), o Setcemg realizou em sua sede a capacitação “Comunicação de Alto Impacto”. Mais de 20 trabalhadores e lideranças do transporte se atualizaram nas melhores técnicas para falar bem em público e controlar o nervosismo ao fazer uma apresentação.

Ministrada pelo coach de relacionamento Robert Braga, o curso utilizou ferramentas práticas e interativas como dinâmicas de grupo, estudos de casos, vídeos, exercícios e jogos teatrais para gerar reflexões capazes de libertar as potencialidades comunicativas de cada participante, reduzindo suas limitações pessoais e possibilitando melhor atuação não só profissional, mas em todos os âmbitos da vida.

A assessora juridicoambiental do Setcemg e da Fetcemg, Juliana Soares, participou do treinamento. “A capacitação me permitiu enxergar melhorias simples, mas de extrema importância na minha forma de comunicar. A partir de agora, terei outra visão quando tiver que me expressar em uma audiência ou quando eu for ministrar uma palestra ou treinamento”, destacou.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.