Comunicação de Alto Impacto foi o destaque da semana

Na quarta-feira (4), o Setcemg realizou em sua sede a capacitação “Comunicação de Alto Impacto”. Mais de 20 trabalhadores e lideranças do transporte se atualizaram nas melhores técnicas para falar bem em público e controlar o nervosismo ao fazer uma apresentação.

Ministrada pelo coach de relacionamento Robert Braga, o curso utilizou ferramentas práticas e interativas como dinâmicas de grupo, estudos de casos, vídeos, exercícios e jogos teatrais para gerar reflexões capazes de libertar as potencialidades comunicativas de cada participante, reduzindo suas limitações pessoais e possibilitando melhor atuação não só profissional, mas em todos os âmbitos da vida.

A assessora juridicoambiental do Setcemg e da Fetcemg, Juliana Soares, participou do treinamento. “A capacitação me permitiu enxergar melhorias simples, mas de extrema importância na minha forma de comunicar. A partir de agora, terei outra visão quando tiver que me expressar em uma audiência ou quando eu for ministrar uma palestra ou treinamento”, destacou.

Posts Relacionados

Deixar um comentário