Scroll Top

Acompanhe e participe da Live sobre a MP 936/2020

São várias as novas normas emitidas para enfrentar a Covid-19, sobre vários aspectos: das pessoas, do trabalho, dos negócios. O Setcemg, por meio do seu departamento jurídico, acompanha as novidades e leva até você um resumo das normas.

No entanto, “existem normas e medidas que precisam ser melhor esclarecidas, mas como não é possível fazer isso presencialmente, com o nosso Café com Palestra e Encontro de Empresários, usaremos a tecnologia para nos aproximar de cada um dos transportadores, orientando e esclarecendo dúvidas”, informa a gerente de Comunicação do Setcemg e da Fetcemg, Helena Costa.

Na próxima terça-feira (7), às 16h30, o Setcemg usará o Instagram para fazer uma “live” sobre a Medida Provisória nº 936/2020 – Suspensão do Contrato de Trabalho e Redução de Jornada de Trabalho com os advogados e assessores jurídicos do Setcemg e da Fetcemg, Jeferson Costa Oliveira e Renato Gomes.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.