Scroll Top

Gladstone Lobato participa de live da Cardiesel – “Desafios pós-pandemia: planejamento e oportunidades”

O presidente do Setcemg, Gladstone Lobato, foi um dos convidados da Live “Desafios pós-pandemia: planejamento e oportunidades” organizada pela Cardiesel, com o professor Marins. Participaram, também, Fernando Cyrino, da Cardiesel e Cláudio Jesus, do consórcio Mercedes Benz.

Gladstone abriu a live falando dos serviços oferecidos pelo Setcemg e aproveitou para agradecer o convite da Cardiesel, um dos parceiros do sindicato no projeto apoiadores, para participar da live.

Professor Marins chamou a atenção de todos para que não se transformem em especialistas em Covid-19 e, sim, em seus negócios. “Agora não é hora de desmontar seu negócio, o seu caminhão. É hora de aprontar e cuidar dos seus veículos, preparando para quando a ‘neblina’ passar.”

Ele acredita que o Brasil sairá melhor que seus concorrentes da pandemia, pois o país tem muitos ativos. Ele também defendeu o uso e as facilidades dos consórcios como opção de compra. “Tanto a Cardiesel, quanto o Consórcio Mercedes têm diversas opções de compra de caminhões, de acordo com o comprador”, disse.

Sobre o chamado “novo normal”, este período de pandemia, ele afirmou que não irá mudar a história da humanidade. “Tivemos guerras e a europa foi reconstruída. Agora, fomos obrigados avançar e adaptar rapidamente às novas tecnologias”.

Ao final, Gladstone anunciou o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com o Simeclodif, Sindicato dos Motoristas e Empregados em Empresas de Transporte de Cargas, Logística em Transporte e Diferenciados de Belo Horizonte e Região.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.