Gladstone Lobato participa de live da Cardiesel – “Desafios pós-pandemia: planejamento e oportunidades”

O presidente do Setcemg, Gladstone Lobato, foi um dos convidados da Live “Desafios pós-pandemia: planejamento e oportunidades” organizada pela Cardiesel, com o professor Marins. Participaram, também, Fernando Cyrino, da Cardiesel e Cláudio Jesus, do consórcio Mercedes Benz.

Gladstone abriu a live falando dos serviços oferecidos pelo Setcemg e aproveitou para agradecer o convite da Cardiesel, um dos parceiros do sindicato no projeto apoiadores, para participar da live.

Professor Marins chamou a atenção de todos para que não se transformem em especialistas em Covid-19 e, sim, em seus negócios. “Agora não é hora de desmontar seu negócio, o seu caminhão. É hora de aprontar e cuidar dos seus veículos, preparando para quando a ‘neblina’ passar.”

Ele acredita que o Brasil sairá melhor que seus concorrentes da pandemia, pois o país tem muitos ativos. Ele também defendeu o uso e as facilidades dos consórcios como opção de compra. “Tanto a Cardiesel, quanto o Consórcio Mercedes têm diversas opções de compra de caminhões, de acordo com o comprador”, disse.

Sobre o chamado “novo normal”, este período de pandemia, ele afirmou que não irá mudar a história da humanidade. “Tivemos guerras e a europa foi reconstruída. Agora, fomos obrigados avançar e adaptar rapidamente às novas tecnologias”.

Ao final, Gladstone anunciou o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com o Simeclodif, Sindicato dos Motoristas e Empregados em Empresas de Transporte de Cargas, Logística em Transporte e Diferenciados de Belo Horizonte e Região.

Posts Relacionados

Deixar um comentário