Scroll Top

Novo Normal foi tema de capacitação oferecida pelo Setcemg

Como remodelar nossas casas para o trabalho contínuo e como adequar as empresas com novos protocolos para atender às exigências colocadas pela pandemia da Covid-19 foram algumas das questões e reflexões trazidas pela capacitação oferecida pelo Setcemg nesta segunda-feira (8).

Com o tema “Perspectivas e Necessidades para Adequação ao “Novo Normal” – como organizar o trabalho após a pandemia”, o professor Paulo Rago apresentou pontos para serem observados e considerados na pós-pandemia.

Para ele, a resiliência e a pivotagem serão âncoras na nova situação. “Estamos lidando com o imponderável e com pessoas que não agem da mesma forma. Neste momento, a capacidade de remodelar e lidar com soluções de problemas conta muito”, afirmou.

Ele pontuou que dentro das empresas é preciso dar proteção para as pessoas com a criação de novos protocolos para os funcionários, para os visitantes, fornecedores, favorecendo um processo de convivência amistosa.

Um outro foco do treinamento foi a nova necessidade de aprender a se expressar em público por videoconferências. “É preciso muito cuidado para não ficar enfadonho”.

Novas datas das capacitações

O Setcemg informa que a capacitação sobre ICMS teve sua data alterada, para 14 de julho e a do Power Bi foi transferida para a semana de 22 a 26 de junho.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.