Scroll Top

Participe do LNT 2021

Estamos chegando a mais um fim de ano e assim é  hora de planejar 2021 com assertividade.

A capacitação do setor de transporte sempre foi um dos pilares de trabalho do Setcemg, pois é por meio da qualificação dos profissionais que o setor será cada vez mais forte, competitivo e eficiente. O ano de 2020 não foi diferente, mesmo diante de um cenário tão adverso quanto o que estamos enfrentando.

“Começamos 2020 com uma grade de capacitações agendadas até o meio do ano. Mas, com a pandemia da Covid-19, nos vimos em uma situação nova, em que readaptamos o setor de treinamento e colocamos em prática um projeto antigo, mas que ainda estava engatinhando: a capacitação on-line”, explica o gerente do Setcemg, Renato Marques.

Para o próximo ano, o objetivo é oferecer ainda mais temas e capacitações para os profissionais do transporte. Mas para isso, conhecer as demandas que as empresas possuem e trazer profissionais experientes e especialistas nos temas, focados no seu negócio, se faz necessário.

 

 

“O Setcemg quer conhecer as demandas das empresas no setor de capacitação para buscar no mercado o que há de melhor para sua empresa. E é por meio do Levantamento de Necessidades de Treinamento – LNT que ficamos sabendo quais os gargalos das empresas e assim promover a constante profissionalização, sanar as dúvidas e trazer ainda mais produtividade para as transportadoras”, destaca a analista de RH e Treinamentos, Lívia Braga.

O investimento em capacitação tem retorno certo. Com profissionais atualizados, a sua empresa ganha em produtividade e qualidade. E o Setcemg está junto com você nesta evolução!

 

 

“ Este trabalho é fundamental para o Sindicato, pois é a partir dele que a grade de capacitação é pensada e montada. Daí a importância da participação de todas as transportadoras, pois é por meio dessa pesquisa que conhecemos a necessidade de treinamento do setor, os principais temas que precisam ser abordados nas nossas capacitações”, finaliza Renato.

Participe do nosso Levantamento de Necessidades de Treinamento – LNT que será a base para a elaboração do calendário de capacitação 2021.

Você sabia que empresas associadas do Setcemg possuem condição especial nas capacitações?

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.