Scroll Top

“Contabilidade para não contadores” está com inscrições abertas

O setor de contabilidade é estratégico para as empresas, pois é através dele que é possível ter conhecimento do valor dos ativos, passivos, receitas, custos e despesas, a rentabilidade e lucratividade do negócio, produtividade da mão de obra e através disso, pode realizar um bom planejamento tributário.

No dia 18 de julho, o Setcemg traz o especialista em administração e contabilidade Márcio Balbino para ministrar a capacitação “Contabilidade para não contadores”, com o objetivo de apresentar os principais fundamentos da contabilidade empresarial.

Durante a capacitação, serão discutidos temas como conceitos de contabilidade, documentos contábeis, ciclo contábil, balancete de verificação, entre outros.

“Apresentaremos no curso os fundamentos da Contabilidade Gerencial. Abordaremos também os métodos dos lançamentos contábeis, denominado método das partidas dobradas. Demonstraremos como são utilizadas as informações contábeis para tomada de decisões, tanto por parte dos administradores ou proprietários, como também por parte daqueles que pretendem investir na empresa”, explicou Balbino.

Garanta já a sua vaga!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.