LIDERANÇAS DO TRANSPORTE E AUTORIDADES DA SEGURANÇA PÚBLICA NACIONAL DISCUTIRÃO ROUBO DE CARGAS EM SEMINÁRIO

O roubo de cargas é um problema que afeta o transporte de cargas em todo o país.  E o seu combate sempre fez parte da rotina das transportadoras, que investem muito alto nos sistemas de gestão de frotas. Em conjunto, as entidades representativas do transporte rodoviário de carga desenvolvem diversas ações para auxiliar as empresas na diminuição deste crime. Isso porque garantir a segurança do motorista nas estradas e diminuir o Custo Brasil é prioridade para todos.

O esforço conjunto entre forças policiais e entidades representativas tem sido constante e isso favorece ações de combate ao crime. Um dos eventos de destaque  para a troca de informações e elaboração de estratégias é o Encontro de Segurança do TRC, que em 2019 será realizado nos dias 24 e 25 de setembro, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, tendo a Fetrancesc como entidade anfitriã.

O 3º Encontro de Segurança do TRC do Sudeste-Sul reunirá autoridades da segurança pública dos estados do Sudeste e Sul, além de Goiás e Mato Grosso – especialmente convidados em virtude da realidade vivenciada pelo setor nas regiões.

O evento conta com a apresentação do panorama nacional do roubo de cargas, palestras sobre as ações de combate ao roubo de cargas nos estados, além de debates entre os presentes, visando a criação de caminhos para erradicar o crime no Brasil.

Confira a programação completa e se inscreva.
O EVENTO É GRATUITO E AS VAGAS LIMITADAS!

 

Posts Relacionados

Deixar um comentário